quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nós e o Espaço Jovem

O meu nome é Bruno Pinto, e estou no espaço jovem.
Aqui jogo a bola e faço os trabalhos, tenho amigos para brincar, vou aos passeios faço muitas coisas. E tenho as monitoras que se chamam Inês, Carla e Joana.


Bruno 9anos
_________________________________________________
O espaço jovem
Eu no espaço jovem faço trabalhos, jogo nos computadores, brincamos, desenhamos e também podemos jogar à bola na parte de fora. A Inês e a Joana são muito fixes e a Carla também
.

Nuno Silva 9 anos

________________________________________________
O meu nome e Nuria e frequento o Espaço Jovem tenho 7 anos e adoro o Espaço Jovem. Vou a muitos passeios, quando estou no Espaço Jovem faço: os trabalhos de casa, faço barro vou brincar para o colchão, jogo a imensos jogos, ah e também vou para os computadores. Fim.


Núria Silva 7 anos

Um comentário:

Anônimo disse...

ja tenho 8 anos!